quinta-feira, 9 de setembro de 2010

São os melhores? De certeza?

È para rir? Jorge Jesus disse que sabiam que sao os melhores.Ai são? Nao parece amigos. Só espero agora pela sempre grande resposta do técnico portista que consegue calar sempre os responsaveis das outras equipas. FORÇA FCP, nós sim somos os melhores!

6 comentários:

JCC disse...

olá, sou um portista de Felgueiras. Tenho nos meus favoritos muitos blogs de portistas.Descobri este através duma visita que fiz a um blog benfiquista "iliada benfiquista".
Vou segui-lo e esperar que seja melhor do que aqueles que tenho nos favoritos que são muito redundantes e pouco criativos.
Abraço e saudações Portistas.

Pudget disse...

Eu sigo sempre esta moratoria, quando alguem tem de reforcar algo que deveria ou ser mostrado em campo ou sentido pelos proprios jogadores, entao estamos perante um sinal de fraqueza.

Quem sabe que e melhor nao tem de o enunciar nem anunciar. Demonstra-o. Raramente vejo um clube vencedor ter de andar a bradar aos 4 ventos que e melhor que o opositor. Por norma vejo-os dizer, "somos os melhores e por essa razao estamos na frente".

http://www.contingentetuga.blogspot.com

Força Azul e Branca disse...

Amigo Pudjet vou dar o exemplo do Barcelona e o discurso de Xavi que disse que tinham condiçoes de revalidar titulos, disse sto em vez de andar a disparatar como andam alguns a dizer que sao os melhores quando até agora estão mal como estao. Enfim!

Abraços

Pudget disse...

E mal vao ficar porque hoje prevejo um empate!

João Manuel Couto disse...

Boas,
Claramente que o FCPorto é favorito, mesmo a jogar em casa, e a última vez que nós jogamos contra o Braga ganhamos 5-1 por isso....
abraço
J.Manuel Couto

Anónimo disse...

Caro amigo, para o jogo de amanhã podia colocar esta imagem no seu blogue:

http://3.bp.blogspot.com/_xXtOhOyIQtM/TIS4sT4LwdI/AAAAAAAAAEQ/BdKpy1-Wu70/s1600/jornada4.png

abraço