sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Afinal nao eram os melhores?

Não eram os melhores? Pois se eram de certeza que já não são, ao 5º jogo oficial da época perdem pela quarta vez! Terceira para a Liga e podem amanha ficar a 9 pontos de nós. JJ disse que estavam melhores do que há duas semanas. Verdade? Em parte sim, Roberto pelo menos esse está melhor. Já se sabe que a derrota é culpa do arbitro, mas iso já é normal que já nem se liga. Tenho uma dúvida e gostava que a esclarecessem. Cardozo foi ponta de lança do Benfica ou central do Vitória? Nao percebi por acaso. Parabéns ao Vitória e atenção a Toscano, que toque de bola que ele tem. Amanha espero ficar com 9 de avanço! FORÇA FCP!

5 comentários:

João Manuel Couto disse...

Boas,
Adorei!!!!!!!!!!!!
Guimarães 2-1 Benfica.....

Se nós ganharmos ao Braga ficamos com 9 pontos de vantagem sobre os mouros!!!!

http://azul-branco-azul.blogspot.com/

Força Azul e Branca disse...

De Facto amigo joao couto foi uma grande alegria para os adeptos do Vitória e de certeza também para os rivais do SLB, estou ainda a ver JJ a treinar a selecçao!

Abraço

sloml disse...

Força, desculpa lá, mas eu, tendo em conta o que disseste no meu blog, esperava de ti que conseguisses comentar e ver futebol sem palas nos olhos, porque é isso que fazem os verdadeiros desportistas. O que se passou hoje em Guimarães foi vergonhoso, e olha que eu, em um ano de blog, nunca desculpei os desaires do Benfica com as arbitragens. Nunca. Podes lá ir, tu e todos os teus leitores, confirmar isso. Mas as verdades são para se dizer. O teu Porto venceu na Naval porque lhe assinalaram um penalty duvidoso e teve a "sorte", chamemos-lhe assim, de ter ganho ao Rio Ave com um golo irregular e um penalty transformado em amarelo ao Tarantini (já para não falar da roubalheira que deu a vitória ao Sporting na Figueira da Foz). O Benfica perdeu com a Académica e com o Guimarães porque foi roubadíssimo, principalmente hoje. Acredita que eu raramente falo das arbitragens, raramente, mas o jogo de hoje foi vergonhoso. Foram 2 penaltys e 2 foras-de-jogo escandalosamente assinalados que davam 2 golos! Achas que não é de reclamar? Se isto tivesse acontecido com o Porto, que dizias? Aplaudias?

Anónimo disse...

Coitadinhos!!!!!
Força FCP!

Mattos disse...

Calma ...calma...as euforias depressam levam a ...depressão..

Ainda faltam 26 jornadas e consequentemente 78 pontos...

Abraço

Mattos...paixaodabola.blogspot.com