sábado, 11 de setembro de 2010

Que categoria!

Provou-se hoje e como Villas Boas disse, que hoje se encontraram as duas melhores equipas do campeonato até ao momento. Espectáculo, garra, emoção e grandes golos apimentaram este jogo onde o FCP saiu merecidamente vencedor. Um Porto organizado defensivamente e no ataque representado pelo incrível Hulk e por Varela fez jus ao bom momento da equipa e venceu o jogo. Maicon mostrou que pode ser uma dor de cabeça para Villas Boas e para Otamendi já que realizou uma bela exibição. Alvaro Pereira merece claro destaque, a defender e sobretudo a atacar fez uma exibição maravilhosa e conta já com 3 assistencias em 4 jogos. O meio campo todo ele muito equilibrado onde temo muitas e boas opções. Na frente mesmo com Falcao a meio gás o colombiano lutou até onde pôde, Hulk sempre poderoso encheu os olhos de quem viu hoje o jogo. Marcou um e deu a marcar outro ao nosso Drogba, Silvestre Varela sempre muito oportuno marcou o primeiro de cabeça e deu a vitória ao FCP com um potente remate de pé esquerdo. O FCP ganhou e bem, sem ajudas de árbitros que hoje fez uma exibição exemplar. Nota de destaque ainda para o Braga que continua na senda de boas exibições do ano passado. Por fim fiquei muito agradado por ver o gesto de Villas Boas no final, apesar de ser pouco significativo fica a intensidade que o treinador transmite aos seus jogadores. Parabéns e FORÇA FCP!

3 comentários:

sloml disse...

Parabéns pela vitória e pelo jogo correctíssimo por parte de todas as equipas. Confesso que a forma de Hulk e Varela me metem medo.

Força Azul e Branca disse...

Amigo fico contente pelo seu comentário, obrigado e abraços

mulher lua disse...

Grande jogo... entre as duas melhores equipas portuguesas, ainda por cima, do norte, carago!!!

Veijios

Agora espero pertencer também à tua lista dos "outros blogues", já que pára lá malta bué da fixe..., tal como o grande Dragão Vila Pouca (Dragão até à morte). Além disso, a vida não é só futebol... ah ah ah