domingo, 19 de setembro de 2010

Que medo!

"Os rivais que estão lá em cima vão começar a olhar para trás, para nós, e vão tremer"

Mas que medo que no´s temos senhor JJ, ganhe juizo porque aqui no reino do Dragao nao temos medo de equipas que neste momento estao a 6 pontos e logo podem ficar a 9!FORÇA FCP!

4 comentários:

Pudget disse...

O Jorge Jesus quanto mais fala mais me parece nao acreditar no que diz. Sinceramente, ja estao a jogar bem melhor. Mas a jogar a campeao, NAO! O Benfica sempre pecou pela tremenda falta de humildade com que trata os outros nos media, porque no terreno essa humildade e-lhes obrigada facilmente pelo adversario. Ainda ontem choravam contra os arbitros, agora lancam poemas de medo. Esse gajo e parolo!

sloml disse...

Com mais um penalty espoliado à equipa adversária, é muito fácil estar 9 pontos à frente seja de quem for...

Força Azul e Branca disse...

Amigo Sloml, nao se pode justiicar a vantagem que já existe pelos arbitros!

sloml disse...

Amigo Força, vocês dizem sempre isso, mas a verdade é que a ser ajudado em 3 jogos em 5, torna-se mais fácil... E no entanto admito claramente que o Porto, mesmo que tivesse sofrido o empate ontem, ganharia o jogo. Só que a vida não pode ser feita de suposições, e as regras são para ser cumpridas. O João Aurélio corta um lance com a mão, é falta que por acaso dá o golo do Porto. Nem 2 minutos depois, um lance igual na área do Porto não é marcado com o árbitro a ver. Assim é complicado alguém bater o pé ao Porto...