terça-feira, 7 de setembro de 2010

Que é isto? Uma selecção?

Sou portista acima de tudo, mas há situações que me chocam seriamente. A selecção é um caso desses que hoje me deu a volta á cabeça e por mim despachasse já tudo! Que é aquilo? Um brincadeira de amigos onde o resultado para nós não interessa? Ultimo reparo: Tiago quantos jogos oficiais tem nas pernas? Zero! Meireles? 1 jogo onde actou 15 minutos. Manuel Fernandes? Apenas jogos amigáveis. E Moutinho? 6 jogos oficiais pelo FCP, sempre titular e sempre a um alto nível. Existem coisas que não se entende e a selecção nacional é um desses casos. Enfim!

9 comentários:

JL disse...

Concordo totalmente!!Execelente Blogue.

sodesportofafe.blogspot.com

Pedro Silva disse...

È a Selecção que o Laurentino, Madail, Amandio, luís Horta e companhia querem.

Sabe que mais? Eu destesto ter razão, mas pelo que vejo tenho mesmo razão. Continuem a por o Queiroz de lado e vamos ver como isto vai acabar.

O seu blog já foi linkado ao Mística. está na secção "A Nação azul e Branca".

Cumprimentos

Força Azul e Branca disse...

Assino por baixo o que disse amigo The Blue One!

Começo a acreditar que se Queiroz estivesse nas suas funçoes normais Portugal nao estaria como esta.

Abraço e obrigado

Viriato de Viseu disse...

Bati à porta deste blogue, acedendo a um amável convite que um tal de FILIPE fez no Belovoardaagia.

Como encontro aqui o THE BUE ONE, um verdadeiro dragão de boa cepa e de esmeradíssima educação, aproveito para lhe desejar uma BOA NOITE.

PS
O Mortinho não jogou na Seleção para ser poupado pró jogo contra a vossa filial de Braga...penso eu de que...

Unknown disse...

olá boa noite, conforme solicitado aqui estou eu.

cmpts

Pedro

Anónimo disse...

Espero bem que não sejam apurados, porque se formos vai ser arrasquinha e vamos fazer má figura.
Assim se formos arrumados já pode ser que aconteça uma Varela na selecção e encontrem pessoas mais competentes para administrar, para preparam um 2014 em condições, talvez o Vítor baia, o figo, possam dar uma ajudinha para a próxima, já n incluiu o rui costa pois ele esta a fazer um óptimo trabalho no Benfica, se ele tivesse livre acho que seria uma mais valia….
2014 espero nova direcção e sem vergonhas destas…
1º vez que venho ao blog e gostei… parabéns…

Força Azul e Branca disse...

Amigo anonimo espero que volte muitas vezes e fique satisfeito.

Quanto a Portugal a jogarmos com comportamento de amadores principalmente dos dirigentes nao vamos lá.

Abraço

João Manuel Couto disse...

Bom Dia,
Malta mas nós somos portugueses ou quê?
O nosso prazer é apoiar a selecção e o FCPorto.
É verdade que ontem a selecção não fez uma "grande exibição" mas a culpa daquele golo foi do Eduardo, que me fez lembrar o Roberto.
Sem dúvida que o Cristiano Ronaldo faz falta há selecção, sem ele e o Quaresma não sei onde vamos parar.
Abraço

Dogus disse...

Vou enviar o meu CV para a federação...


http://dogus-the-dog.blogspot.com/2010/09/candidatura-ao-lugar-de-seleccionador.html