segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nao me admira nada!

«Todos nós ficamos espantados» - As palavras são de Jesualdo, serão justas e bem aplicadas sobre as palavras do professor em relação á carreira do Benfica? Eu fico inquietado porque espantado fico pelo que o FCP está a fazer esta época. Novo treinador e equipa com muitos jogadores novos e que dá prova que os processos estao a ficar cada vez mais bem assimiladios. Já o Benfica nao me espanta. Quem vende Dí Maria e Ramires, basicamente vende a estrutura que embalava a equipa no ataque que mais pode esperar? Aliada á confiaça excessiva é normal que estejam como estão! FORÇA FCP!

4 comentários:

Pudget disse...

Quando se vendem pedras basilares como fizemos o ano passado com o Lisandro Lopez e o Lucho Gonzalez, basicamente desmoro-nam-se as fundacoes. Acho que isto e universal, mas para algumas pessoas e mais facil arranjar teorias da conspiracao sobre as arbitragens do que reconhecer que algumas vezes joga-se mal e ganha-se, outras vezes joga-se bem e perde-se, outras vezes joga-se mal e perde-se bem e outras que se joga bem e ganha-se ainda melhor. Cada um encontre aqui o seu caso e exercite-o!

Paulo Moreira disse...

Eles queixam-se da arbitragem porque estavam habituados a jogarem contra 10 e 9 e a terem um penaltizito. Agora já não lá está o amigo rui costa a mandar e as coisas são diferentes.

Já adicionei o blog nos meus links.

Abraço

Força Azul e Branca disse...

Assino por baixo o que disse amigo, sem duvida!

Abraço

Pudget disse...

Campeonato Nacional de Juvenis - Série B - 4º Jornada
Futebol Clube do Porto 5-0 Leixões Sport Clube